Até o momento, temos 9.642 vias cadastradas em 1713 locais de 423 cidades de 24 estados brasileiros , sendo, 4530 vias tradicional, 4386 vias esportivas, 1 via hard grit, 598 lances de bouldering, 60 vias big wall, 6 vias de descida, 61 vias artificiais.
Cadastrada por: André Ilha, em 30-11-2021 às 16:21
Modalidade: tradicional
Tipo de via: principal
Face: sul
Tipo de escalada predominante: agarras e fissuras
Extensão: 45 metros
Descrição: Escalada fácil com proteção móvel, que termina na mesma parada dupla com chapeletas duplas de "Parangolé". Excelente para quem está começando a guiar com este tipo de equipamento. Ela começa em um óbvio diedro voltado para a esquerda (ver fotos), continua por fendas largas diretamente para cima e termina por uma fenda em arco para a esquerda até chegar à parada. Rapel com duas cordas de 50 m.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.